LDI - Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Troca

Para caso de devolução referente a cor, tamanho ou tipo de produto, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto e com a embalagem lacrada. A mercadoria deve ser enviada para o endereço citado abaixo, informando os mesmos dados solicitados e o motivo da devolução (cor, tamanho ou compra de produto errado). 

 

Promoção Pague 1 Leve 2 

Não faremos a troca parcial, os 2 pacotes devem ser enviados com as embalagens lacradas.

Troca dos produtos desta promoção serão aceitas somente na loja virtual. 

  

Troca na Loja Física - LDI Cristais

Você também pode trocar os produtos na nossa loja física, de segunda à sexta das 08h15 às 18h00, levando a Nota Fiscal Eletrônica e respeitando os prazos e condições estipulados.

 

LDI Cristais & Pedrarias

Rua Comendador Abdo Schahin, 166 - Centro
CEP: 01023-050 - São Paulo/ SP - Brasil
(paralela à Rua 25 de Março)
Fone: (11) 2823-8888 / 3311-8676

 

Direito de Arrependimento

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote fechado. Assim como o cliente tem o direito da restituição do valor, o fornecedor também tem o direito de receber o produto em condições de ser novamente comercializado, sem indícios de uso e sem avarias. 

 

Produtos com Defeito

Segundo o Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de até 90 (noventa) dias corridos tratando-se de produtos duráveis, contado a partir do recebimento do produto, ou da constatação do defeito oculto. (Art. 26 do CDC, § 1° e § 3°). 

Estando nessas condições o produto deve ser enviado para o endereço que consta na Nota Fiscal – Rua Comendador Abdo Schain, nº 166 – Centro - Mercado - São Paulo - SP - CEP 01023-050 – informando o nº da Nota Fiscal Eletrônica, o nº do Pedido e o Motivo da Devolução (por Arrependimento ou Produto com Defeito).

Produtos com Defeito, o frete para devolução da mercadoria será por nossa conta.

 

Restituição de Valores

O produto será analisado pelo departamento de Controle de Qualidade e, sendo aprovado, o valor devido será acertado por meio de uma das possibilidades abaixo, dependendo do caso e da forma de pagamento do pedido.

- Estorno no Cartão de Crédito: feito pela administradora do cartão. Só podemos fazer a solicitação após 48 horas após a confirmação do pagamento. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data em que a mesma é fechada.

- Depósito em Conta: informando o nome da Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, Banco, Agência e Conta. Importante: a conta deve ser em nome de quem fez o pedido, pois os dados informados anteriormente foram utilizados para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

- Cupom Promocional: efetuar a compra até o vencimento do cupom (válido por até 30 dias). Válido para qualquer item do site (com saldo de estoque).

 

Observações

1. Efetuamos trocas somente de produtos do mesmo tipo e com o mesmo valor. Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida e a importância paga, acertada por um dos meios de devolução citados acima, e o cliente deve fazer uma nova compra com o produto que necessita.

2 . A avaliação final das condições do produto será de inteira responsabilidade da LDI Cristais, a qual se reserva o direito de recusar devoluções, ou ainda, abater custos diretos e indiretos da importância a ser ressarcida, nos casos que violarem as regras acima.

 

Troca / Devolução para Pessoa Jurídica

Além de seguir os procedimentos acima, o cliente deverá emitir uma Nota de Devolução (que deverá ser enviada junto com a mercadoria), devidamente preenchida com os nossos dados (CNPJ, Inscrição Estadual, Razão Social, Endereço, etc...), bem como, as informações relativa à(s) mercadoria(s) a ser(em) devolvida(s) (código, descrição, NCM, quantidade, valor unitário e valor total), não esquecendo de citar no campo Dados Adicionais, se a devolução é total ou parcial, o nº, data de emissão e o valor de nossa Nota de Venda.

Lembrando que, o XML e a DANFE em PDF deverão ser enviados por e-mail pela nossa Central de Atendimento, clicando aqui. Para mais informações sobre este documento, favor consultar o setor Fiscal / Faturamento de sua Empresa.