LDI - Frete e Prazos

Frete e Prazos

Sedex: Entregas para todo território brasileiro.

Motoboy: Válido somente para a cidade de São Paulo - Capital. Prazo de entrega: até 01 dia útil, dependendo do horário em que o pagamento for confirmado, exceto para compra confirmada no período da tarde de sextas-feiras. 

Retirada na Loja Física – LDI Cristais: Digitar qualquer CEP, clicar em calcular e escolher a opção de Retirada na Loja. Assim que seu pedido estiver pronto, você receberá o e-mail de disponibilidade de retirada na loja. Comparecer com o número do pedido e CPF no endereço: Rua Comendador Abdo Schahin, 166 - Centro - CEP: 01023-050 - São Paulo/ SP, de segunda á sexta-feira das 8h15 às 18h00. Retirada feita por terceiros é necessário comparecer com o número do pedido e autorização impressa ou via e-mail.

TransportadoraDisponível para todo o território brasileiro.

  •  O valor e o prazo de entrega são calculados automaticamente, após a digitação do CEP de destino. Para mais informações, por favor, faça uma simulação no site. 

Importante:

  • Destacamos que é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a encomenda. Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida para nós, e será cobrada uma taxa pela nova entrega.
  • Para determinar o valor do frete é considerado o peso total do pedido, o CEP e a forma escolhida para entrega.
  • O valor do frete é pago no momento da finalização do pedido e a entrega é programada por empresas contratadas.
  • O prazo de entrega do produto será contado após a confirmação do pagamento pela LDI Cristais e Pedrarias Importadora Ltda.
  • Todos os nossos produtos são entregues em embalagens adequadas, lacradas e personalizadas com a nossa logomarca, permitindo uma fácil identificação e garantindo a integridade do conteúdo. Em caso de embalagem violada ou danificada, o recebimento deve ser recusado no ato da entrega, informando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Em seguida, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, clicando aqui.