TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDAS

1. DEFINIÇÕES

a) "LDI Cristais": é a LDI Cristais ® e Pedrarias Importadora EPP, pessoa jurídica inscrita no CNPJ/MF sob número 66.630.096/0001-80, sediada na Rua Comendador Abdo Schahin, 166, Centro, São Paulo/SP, CEP 01023-050.

b) "Cliente": é pessoa física, devidamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou pessoa jurídica, devidamente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), que compra Produto como destinatário final, sem a finalidade de revenda, ou que contrata serviços da LDI Cristais por meio da internet.

c) "Confirmação do pedido": documento pelo qual a LDI Cristais aceita um pedido de compra de produto  e é enviado por meio do e-mail cadastrado pelo Cliente, imediatamente após a conclusão da compra.

d) “Partes”: corresponde a LDI Cristais e o cliente

e) “Plataforma”: é o site ldicristais.com.br ou Televendas.

f) "Preço": é o valor do produto indicado no momento da Confirmação do

g) "Produto": é o bem descrito na Confirmação do cliente.

h) “SAC”: é o Serviço de Atendimento do Cliente da LDI Cristais.

2. OBJETO 

  • O presente documento tem por objeto regular o acesso e a utilização do site ldicristais.com.br, do Televendas e estabelecer as normas gerais para venda e compra de produtos e serviços pela LDI Cristais ao Cliente.
  • Prevalecem sobre esse documento tão somente eventuais cláusulas e condições acordadas em documentos ou documentos específicos de venda e fornecimento firmados entre as

3. ÂMBITO DE APLICAÇÃO E VINCULAÇÃO

  • Este documento é aplicável a toda e qualquer operação de venda e compra de produtos ou contratação de serviço realizada, de forma remota, no site ou no Televendas da LDI Cristais.
  • Assim como a Plataforma disponibilizada pela LDI Cristais, o presente documento está sujeito a contínuo aprimoramento, de modo a melhor atender às necessidades de nossos Por isso, ao solicitar o seu cadastramento em nossa Plataforma, o Cliente declara estar integralmente de acordo com as disposições contidas no presente documento, bem como reconhece e compreende que estes termos poderão ser modificados a qualquer tempo, sendo integralmente de sua responsabilidade acessá-los e verificá-los com frequência.
  • Caso o Cliente não concorde com eventuais alterações promovidas no presente documento, a serem refletidas no novo “Documento de Venda e Compra de Produtos e Serviços Pela Internet” disponível para consulta em ldicristais.com.br, poderá abster-se de utilizar a Plataforma da LDI Crisais. Todavia, caso após as alterações, ele prossiga com a utilização, faça login em nossa Plataforma, faça ou realize nova compra conosco, entenderemos que aceitou as condições apresentadas no novo documento.

3.4. Em caso de dúvida com relação ao conteúdo desse documento, solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado em nossa Plataforma, entre em contato com a LDI Cristais através dos telefones (11) 2823-8888 (loja física) ou (11) 2823-8864 (loja virtual) de segunda à sexta-feira das 8:12h às 17:45h, exceto em feríados e período de férias coletiva de final de ano

 

4. CADASTRO E UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA

  • O cadastro na Plataforma da LDI Cristais é realizado por livre e espontânea vontade do Cliente mediante o fornecimento de dados cadastrais, informados durante o preenchimento de campos específicos, tais como, mas não se limitando a, nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefones para
  • Para utilizar a Plataforma e realizar a compra de produtos ou a contratação de serviços da LDI Cristais, o Cliente  deverá ser maior de 18 (dezoito) anos e civilmente capaz, nos moldes da legislação civil vigente no Brasil.
  • Ao solicitar o seu cadastramento em nosso site e/ou ao realizar qualquer pedido de compra conosco, o Cliente declara que as informações que o identificam, imputadas no ato de seu cadastro em nossa Plataforma, são verdadeiras, precisas e completas, bem como declara estar ciente de que eventuais falsidades poderão sujeitá-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira
  • No intuito de garantir maior segurança às transações realizadas na Plataforma, evitar fraudes ou outras situações que possam causar prejuízos à LDI Cristais ou a terceiros, a LDI Cristais se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar o Cliente e validar sua identidade, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados pessoais

4.5. Ao seguir com o cadastro em nossa Plataforma, o Cliente assume, neste ato, integral responsabilidade pela guarda e pelo sigilo de seu login e senha de acesso, bem como pelo uso indevido de seu cadastro por terceiros. As credenciais de acesso do Cliente à Plataforma devem ser tratadas como confidenciais e não devem ser compartilhadas com terceiros, nem mesmo familiares.

 

  • Ao confirmar o cadastro na Plataforma, o Cliente se declara plenamente ciente de que será o único responsável pelas operações realizadas por meio de seu login, cujo acesso somente será permitido após o fornecimento da senha de uso exclusivo, pessoal e intransferível.

 

  • Para sua maior segurança, recomendamos que o Cliente:
    1. Não utilize senhas de fácil acerto, tais como nome, número de telefone, data de aniversário, entre
    2. Não anote sua senha em livros, cadernos, arquivos de texto ou salve sua senha e login de acesso em seu computador ou
    3. Altere sua senha de acesso de tempos em
    4. Não realize o acesso à nossa Plataforma em computadores compartilhados, não confiáveis ou redes públicas não protegidas.

 

  • Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a LDI Cristais para que as devidas providências sejam

 

  • A LDI Cristais se reserva o direito de bloquear, suspender temporariamente ou cancelar definitivamente o cadastro do Cliente na Plataforma, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, sem necessidade de notificação prévia e sem prejuízo de outras medidas que entender necessárias e oportunas, sempre que houver indício de ato ilícito ou descumprimento às regras neste

5. COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

  • A Plataforma possibilita o acesso do Cliente ao portfólio de produtos vendidos e entregues diretamente pela LDI Cristais.
  • Todos os produtos comercializados pela loja física e site são de importação e ditribuição direta pela LDI Cristais .

6. OFERTA E PREÇO

  • Os orçamentos e as ofertas divulgadas em nossa plataforma somente serão válidas quando informadas por escrito e durante o prazo expressamente indicado na promoção. Se não houver indicação de prazo, o valor orçado ou promoção terá validade enquanto durarem os estoques.
  • O preço do produto, prazos de entrega e condições de pagamento serão os informados e estabelecidos no ato da contratação. Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.
  • As descrições dos produtos expostos na Plataforma são proporcionadas pelos fornecedores e/ou fabricantes dos produtos divulgados. Em razão disso, o Cliente deve estar ciente de que a informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos a ele relacionados, são expostos de forma orientativa e
  • Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária e condições da Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com a LDI Cristais através dos telefones (11) 2823-8888 (loja física) ou (11) 2823-8864 (loja virtual) de segunda à sexta-feira das 8:12h às 17:45h, exceto em feríados e período de férias coletiva de final de ano.

 

 7. PEDIDO

7.1. Para evitar qualquer problema com a compra, ao realizar o pedido, o Cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto; à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado), à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos contidas em nossa Plataforma são meramente ilustrativas), às dimensões do produto (verifique se há espaço suficiente para e realização da entrega, montagem do produto onde será instalado) e ao endereço indicado para entrega.

  • Os pedidos realizados só serão vinculantes depois de aceitos pela LDI Cristais, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido.
  • O Cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a LDI Cristais, imediatamente, sobre qualquer erro que eventualmente possa ter ocorrido. Caso não o faça, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Documento e terá força obrigatória entre as

7.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade na entrega da compra.

 

8. FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Todas as compras de produtos vendidos e entregues pela LDI Cristais podem ser pagas à vista por meio de cartões de crédito, boleto bancário, PIX.
  • Compras pagas por meio de cartão de crédito também podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes, salvo condição expressamente indicada no anúncio ou ações promocionais específicas.

8.3. As opções de pagamento, valor do frete, parcelamento disponíveis e eventuais encargos incidentes são sempre informados no momento de conclusão do pedido.
 

9. CONFIRMAÇÕES DE SEGURANÇA

 

  • Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos
  • A LDI Cristais informa que eventualmente fornecerá os dados do Cliente à parceira antifraude com a finalidade supra indicada, conforme princípios da transparência, necessidade, finalidade e adequação previstos no artigo 5º da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), bem como prerrogativa do artigo 7º inciso X da referida legislação. Sob os mesmos fundamentos legais, a LDI Cristais fornecerá os dados do Cliente e o valor da compra à administradora do cartão de crédito ou débito visando possibilitar a aprovação do pagamento e conclusão do processo de
  • A LDI Cristais reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar o processo de entrega do produto.

 

10. FRETE E POLÍTICA DE ENTREGA

  • A LDI Cristais coloca à disposição de seus Clientes 4 (quatro) opções de frete (Sedex, MotoBoy, Transportadora e Total Express), a depender do CEP do local da entrega e inclusive a possibilidade de retirar na loja em São Paulo. Os tipos de frete disponíveis na localidade, os respectivos valores e prazos de entrega serão informados antes da finalização da compra.
  • Tratando-se de compra de produtos do Marketplace, as opções de fretes disponíveis e respectivos prazos de entrega são informados pelo parceiro após a indicação do CEP da entrega, antes da finalização da

10.3. Salvo disposição expressa contida em nossa, o prazo para entrega dos Produtos informado durante o procedimento de compra é contabilizado em dias úteis e é contado a partir do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira ou recebimento do PIX.

 

  • O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localização de estoque do produto comprado, a localidade de destino da encomenda e poderá se alterar em decorrência da forma de pagamento escolhida pelo Cliente. No caso de compras pagas por meio de cartão de crédito, o prazo de confirmação de pagamento pela administradora do cartão pode levar até 48h da realização do pedido. No caso de compras pagas por meio de boleto bancário, a confirmação de pagamento ocorre em até 3 (três) dias úteis da efetivação do pagamento.

10.5. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Em hipótese alguma será realizada a montagem ou desmontagem do produto ou de móveis, a retirada de eletrodomésticos usados, a instalação de produtos ou o içamento das mercadorias pela equipe de entregas.

 

  • Em casos de entregas realizadas por transportadoras ou Correios, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Elas ocorrem em dias diferentes e sempre no endereço informado pelo Cliente no pedido de Caso não haja sucesso nas tentativas de entrega, o produto retornará a LDI Cristais e será necessário um novo procedimento de entrega pelo cliente.

10.7. É indispensável que, no dia da entrega, haja no endereço de entrega uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 (dezoito) anos e responsável, portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

 

  • A LDI Cristais não garante a entrega do produto nos prazos informados no momento da compra nos casos de insucessos provocados pelo Cliente, tais como cliente ausente, dados cadastrais incorretos, endereço de entrega incompleto, recusa de recebimento, ausência de pessoa maior de 18 (dezoito) anos no momento do recebimento, mudança de endereço, restrições de entrega em condomínio e endereços comerciais fechados. As perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável, correrão por conta exclusivamente do
  • Em caso de compras com muitos volumes no mesmo pedido, a entrega poderá ser efetuada em
  • A LDI Cristais não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda (SEFAZ) quando esta ocorrer em razão de pendências relacionadas ao Cliente. Caso não haja nenhuma pendência por parte da LDI Cristais, é integralmente do Cliente a responsabilidade pelo comparecimento ao posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada pelo Fisco.
  • A LDI Cristais não se responsabiliza por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (caso fortuito ou força maior). Em tais casos, a LDI Cristais terá direito à prorrogação do prazo de entrega do Se o fato que der causa à impossibilidade de cumprimento do documento durar mais de 30 (trinta) dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

10.12. A logística da LDI Cristais poderá fornecer e/ou solicitar informações sobre a entrega e execução dos serviços pelo aplicativo de mensagens WhatsApp® ou por meio do telefone celular informado pelo Cliente no momento da compra. A LDI Cristais garante ao Cliente que não utilizará este canal de comunicação para envio de propagandas, promoções ou SPAM a não ser que expressamente autorizado ou solicitado pelo Cliente, limitando-se a utilização do aplicativo de mensagens WhatsApp® para o envio de informações sobre a entrega dos produtos e serviços por ele adquiridos.

 

11. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

  • Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras não presenciais, via site, aplicativo ou Televendas, o Cliente pode se arrepender da compra e solicitar o seu cancelamento perante o fornecedor em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, sem custos e sem a necessidade de justificativa, desde que o produto não tenha sido utilizado. O pedido de cancelamento da compra por arrependimento deverá ser efetuado por meio de contato com o SAC.
  • O produto a ser devolvido será enviado a LDI Cristais, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a Em hipótese alguma a LDI Cristais coletará produtos em cidades ou Estados diversos daqueles em que a compra foi efetivada pelo Cliente.

 

11.3. O pedido de cancelamento da compra por arrependimento manifestado prazo será aceito pela LDI Cristais desde que o produto seja restituído pelo Cliente em sua embalagem original (interna e externa), sem avarias ou sinais de uso, acompanhado da nota fiscal, manual (se aplicável) e todos os seus acessórios, e em plenas em condições de ser novamente vendido.

 

  • O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.
  • Após a chegada do Produto a LDI Cristais, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas e, em caso positivo, solicitará o reembolso ou o estorno dos valores ao 
  • Exercido o direito de arrependimento pelo Cliente, o reembolso de valores poderá ser feito de três maneiras, dependendo da forma de pagamento adotada no momento da compra:
    1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
    2. Em compras pagas por meio de boleto bancário ou PIX, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% (dois por cento) sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e

 

11.8. A LDI Cristais isenta-se da obrigação de atender às solicitações de cancelamento das compras não presenciais sem a devida manifestação do cliente e devolução do produto nas condições do item 12.3. Em hipótese alguma, a lojas físicas da LDI Cristais receberá ou estará aptas a receber produtos adquiridos em nossa Plataforma.

 

  • Caso não respeitadas as regras, os custos de devolução do produto ao local do Cliente correrão exclusivamente por conta do cliente.

 

12. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas pela LDI Cristais conforme disposições do Código de Defesa do Consumidor.
  • O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega. No ato do recebimento da compra, o Cliente deve recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o motivo da recusa e entrar imediatamente em contato com a LDI Cristais. caso constate alguma das situações abaixo descritas:
  1. produto avariado no transporte (riscos, amassados, trincados ou sem funcionar);
  2. embalagem violada;
  3. acessórios ou itens faltantes;
  4. produto em desacordo com o pedido;
  5. falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto

 

  • Caso, por algum motivo, o produto já tenha sido recebido e a avaria não tenha sido constatada no ato da entrega, o Cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega para dar início ao processo de troca do produto.
  • A coleta do produto avariado, seus acessórios, embalagem original, manual e da nota fiscal de compra será, imprescindivelmente, realizada no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. A troca de produtos avariados será realizada pela LDI Cristais após a coleta, restituição e conferência do produto por nosso Centro de Distribuição.
  • Em até 7 (sete) dias após a entrega, se o produto adquirido (vendido e entregue por LDI Cristais) apresentar defeito funcional, a troca poderá ser solicitada diretamente à LDI Cristais mediante devolução do produto sem avarias, sinais de mau uso ou danos aparentes e apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios. Essa troca especial diretamente pela LDI Cristais é um benefício adicional oferecido aos nossos clientes que independe dos termos e prazos da garantia legal e/ou contratual previstas nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do
  • Para ser iniciado o processo de troca diretamente pela LDI Cristais, o produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação e poderá gerar atrasos no processo de troca. O prazo para realização da retirada será informado pela LDI Cristais no momento da solicitação de troca, e o novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso e análise do defeito
  • Todo produto devolvido por conta de vício passará previamente por uma análise técnica e/ou visual para a constatação do defeito funcional. Caso seja constatado que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a LDI Cristais fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do Cliente, isentando-se da obrigação de troca e do pagamento das despesas de frete geradas por este
  • Caso o produto apresente defeito após o prazo de 7 (sete) dias, o Cliente deve entrar em contato com a LDI Cristais para orientações e direcionamento à assistência técnica do fabricante e exercício dos prazos de garantia legal e/ou contratual previstos nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
  • A LDI Cristais isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento das compras não presenciais sem o devido acionamento via contato com a LDI Cristais. a loja física da LDI Cristais poderá receber ou trocar produtos adquiridos em nossa Plataforma.
  • Caso não respeitadas as regras contidas na presente política, os custos de devolução do produto correrão exclusivamente por conta do Cliente.

 

13. GARANTIA LEGAL E CONTRATUAL

  • Como regra geral, os produtos comercializados pela LDI Cristais possuem garantia legal de 30 (trinta) dias corridos, tratando-se de fornecimento de produtos não Os prazos de garantia legal são contados a partir da data de entrega.
  • Alguns produtos, por sua vez, além da garantia legal, possuem a garantia contratual do fabricante. Os prazos complementares da garantia contratual, quando aplicáveis, constam do manual do produto e do Certificado de Garantia do fabricante entregues juntamente com o A garantia limitada está regulamentada pelo conteúdo do referido documento
  • A LDI Cristais não garante nem aceita responsabilidade por:
    1. danos originados pela instalação incorreta, uso, modificação ou reparação do produto realizada por terceiro não autorizado ou pelo próprio Cliente;
    2. danos causados por terceiros ou por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; Cliente e

a) adequação do produto adquirido pelo Cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo

b) modificação ou uso do produto em inobservância ao respectivo Manual de Instruções do

14.GARANTIA ESTENDIDA

  • Não é aplicável o termo de garantia extendida a LDI Cristais.

15. RESOLUÇÃO

  • Qualquer uma das Partes poderá resolver este documento, se a outra:
    1. inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 (trinta) dias seguintes à correspondente notificação por meio dos canais oficiais de atendimento da LDI Cristais; ou
    2. tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

16. MARKETPLACE

  • A LDI Cristais não dispõe de MARKET PLACE, dessa forma esse item não é aplicável

 

17. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

  • Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis e conforme nossa Política de Privacidade disponível para consulta: https://www.ldicristais.com.br/politica-de-privacidade/content/6 

 

 18. OUTRAS DISPOSIÇÕES

 

  • Este documento constitui o acordo integral entre a LDI Cristais e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a LDI Cristais e o Cliente, e ainda, em caso de divergência, prevalece em relação a qualquer pedido de compra
  • Se qualquer disposição neste documento for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
  • O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste documento, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da LDI Cristais.
  • Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente documento causados por casos fortuitos ou força maior.
  • As notificações devem ser apresentadas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.

 

19. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

  • Este documento é regido pelas leis
  • As partes se comprometem a empregar os melhores esforços para resolver de forma amigável todas as questões decorrentes da relação de consumo, comprometendo-se a utilizar os meios extrajudiciais de resolução de Caso não seja possível, fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste documento, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor.

20. INFORMAÇÃO

20.1. O Cliente encontrará informação relativa à LDI Cristais e seus procedimentos no site www.ldicristais.com.br, podendo-se dirigir a ela para verificar qualquer atualização.

21. CONTATOS LDI CRISTAIS

LDI Cristais e Pedrarias Importadora EPP.

CNPJ: 66.630.096/0001-80

Site: www.ldicristais.com.br

Telefone (Loja Física):        (11) 2823-8888

Telefone(Site):                    (11) 2823-8864

Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira  08:12 ~ 17:45, exceto feriados e recesso de final de ano

Endereço: Comendador Abdo Schahin, 166, Centro, São Paulo, SP. Cep: 01023-050

 

Atualizado em 12 de janeiro de 2022

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